quinta-feira, agosto 21

Neurônios: Eu tenho! Eu uso! (Camisetas)

Pessoal, este é um espaço dedicado exclusivamente ao aluno do 7º período Breninho, mais conhecido como Indivíduo.

O Breno domina a arte da sedução e de acordo com relatos próprios já namorou mais de 65,7% das alunas bonitas da faculdade. Em recente entrevista publicada pela revista VIP, Breno afirma que o melhor momento para seduzir uma mulher é entre o Briefing e a Criação.

Entre uma campanha e outra, o Breno comercializa camisetas de algodão penteado.
As estampas são todas criações suas e a malha é muito boa, composta pela nova tecnologia textil Lavô tá Novo!
Na minha modesta opinião, acho a estampa da Joelma (Colapso) e a do Tim Maia as mais legais.

Confira o trabalho deste autêntico artista e presenteie a você mesmo(a) com uma camiseta exclusiva e muito bem acabada. Clique sobre a imagem para acessar o site:





Um pouco mais sobre o mestre!

Breninho é descendente da monarquia da ilha de Tagamandápia e preserva a história da saga da família juntamente com seus dois irmãos: Latino e Junior Artista.


Eu acredito no futuro do Brasil e tenho dito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o tópico em questão: