quinta-feira, julho 17

Faculdades Promove

Espaço dedicado à Faculdade Promove e aos meus alunos.

Acesse o site da faculdade


Abaixo, foram disponibilizados alguns vídeos sobre o a Faculdade Promove, dando ênfase ao campus de Sete Lagoas.
Dentre os vídeos disponíveis, estão duas matérias sobre o desempenho do aluno Rafael Dumont de Oliveira no Prêmio Comunicador do Futuro, promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais.



O aluno que tiver interesse em divulgar seu vídeo nesta parte do Blog, basta entrar em contato comigo pelas mais diversas formas possíveis.

Att.
Prof. Christian

Um comentário:

  1. Abertas inscrições para o II Prêmio Comunicador do Futuro
    Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Comunicador do Futuro, criado pelo Governo de Minas Gerais, para premiar os melhores trabalhos de estudantes de Comunicação Social do estado. Este ano, o prêmio tem como tema central “Água, fonte inesgotável?”, com o objetivo de focar os problemas ambientais e sociais ocasionados pelo mau uso dos recursos hídricos.
    Esta é uma oportunidade para os futuros comunicadores mineiros terem seus trabalhos valorizados e divulgados em todo o estado de Minas Gerais. Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria, que receberão entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e os trabalhos vencedores dos primeiros lugares também serão publicados em jornais.
    O prêmio é dividido em três categorias: texto jornalístico, peças publicitárias e ensaio fotográfico (categoria aberta à participação de graduandos em outros cursos). As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro e devem ser feitas diretamente no site www.premiocomunicadordofuturo.com.br.
    Não perca tempo! Visite já o site e saiba o que fazer para participar do II Prêmio Comunicador do Futuro. Mais informações pelo e-mail premio@premiocomunicadordofuturo.com.br.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o tópico em questão: