quinta-feira, julho 17

You Tube

Através dos links abaixo você poderá ter acesso ao meu perfil no You Tube.

O mesmo está dividido da seguinte forma:

Meus vídeos: Trata-se do meu perfil composto pelos vídeos inseridos um-a-um conforme política de publicação do próprio site.

Meus grupos: Grupos temáticos onde os usuários podem inserir vídeos além dos que já foram postados inicialmente.

  • Marketing Place
    Grupo destinado a divulgação e troca de materiais sobre Marketing e assuntos correlatos.
  • Advertising Place
    Grupo destinado a divulgação e troca de comerciais exibidos em todo o mundo além de outros materiais acerca de Marketing e Propaganda.
  • Trailer space
    Grupo destinado a divulgação dos trailers de filmes
  • Falhas no ar
    Este grupo reune o que há de melhor em matéria de gafes televisivas, falhas de edição, erros de gravação dentre outros assuntos afins.

Minhas listas: Listas de vídeos separados por temas. Atualmente meu perfil conta com 5500 comerciais de TV do mundo todo, porém ainda tenho aprox. 900 comerciais à serem publicados. Até o fim deste semesntre tentarei não só inserir os vídeos como também editar a descrição de cada um.

OBS: Se você tiver uma conta no you tube ou gmail, basta inscrever-se no canal para receber um aviso cada vez que eu inserir mais videos, assim você se mantém sempre atualizado acerca das propaganda ao redor do mundo.

Se você gosta de semiótica e direção de arte, confira uma pequena seleção especialmente dedicada à marca de automóveis Audi.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o tópico em questão: