Você está no ambiente da disciplina de Marketing do 4º período de Administração de Empresas.
Confira abaixo as referências bibliográficas que serão utilizadas como base para a nossa disciplina ao longo do semestre.
Livro: Princípios de Marketing
Autores: Charles W. Lamb Jr., Joseph F. Hair Jr. e Carl McDaniel
Editora: Cengage/Thomson Learning
Livro: Princípios de marketing
Autores: Philip Kotler e Gary Armstrong
Editora: Prentice Hall
Livro: Marketing: Criando valor para os clientes
Autores: Gilbert A. Churchill, Jr., J. Paul Peter
Editora: Saraiva
Confira abaixo as referências bibliográficas que serão utilizadas como base para a nossa disciplina ao longo do semestre.
Livro: Princípios de Marketing
Autores: Charles W. Lamb Jr., Joseph F. Hair Jr. e Carl McDaniel
Editora: Cengage/Thomson Learning
Livro: Princípios de marketing
Autores: Philip Kotler e Gary Armstrong
Editora: Prentice Hall
Livro: Marketing: Criando valor para os clientes
Autores: Gilbert A. Churchill, Jr., J. Paul Peter
Editora: Saraiva